domingo, 11 de setembro de 2011

Dentro de todo garoto, há sempre um poeta #6

Querida Hellena

Linda morena de olhar oculto
Num tom finado tua voz ressoa
Em curvas sublimes tem me derrapado
No dedilhar dos dedos tem me inspirado
Minha mente confusa, constantemente voa
No momento em que covardemente meu coração insulta.

Tua presença tão constante,
me fez compreender que sozinho não estou,
prestes a explodir me encontro a cada instante
e meu coração já não sabe quem eu sou...

Venho caminhando contigo
interligando minha mente em tuas cordas,
agarro-me a ti,
na esperança de poder sentir,
a presença de minha musa.

Fique comigo nos dias maus,
me faça voar como pássaro,
que minha boca proclame o caos
que em meu passado não existe mais.

Seremos um em cada melodia,
te farei canções como se inspirado estivesse,
te suplico que atenda à minha prece,
e que lindo possa nascer um novo dia...

Samyr Barbosa
16/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário