quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dentro de todo garoto, há sempre um poeta #9

Breve Corrida


Busco e me rebusco em palavras inacessíveis,
na esperança de encontrar algo que talvez não exista,
um sentimento, um anseio, um desejo ou um punhal
o que corte meu peito ser um eterno oportunista.

De coisas que já vivi e de lugares que já passei,
minha vida corre como um carrossel desgovernado;
tento ser um homem o qual nunca serei,
e sempre me encontro num lapso desvairado.

Cabelos desarrumados,
roupas rasgadas que enganam o frio,
e uma ansiedade por voar para todos os lados.

Minha caneta viciada em seus traços
hoje clama por piedade,
e suas lágrimas negras caem sobre o papel,
hoje são como um mérito sem realidade.

Corra antes que seus botões de rosa apodreçam,
antes que sua rosa murche.
Pois mesmo que os meus males aconteçam
sempre haverá um grande sol que no horizonte surge!


Samyr Barbosa
15/09/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário