terça-feira, 26 de abril de 2011

Dentro de todo garoto, há sempre um poeta #3



Pra não pensar em você


Às vezes parece que acordo morto
às vezes parece que morro acordado
e às vezes, prefiro continuar vivo.
Prefiro não chamar sua atenção,
ando descalço pra evitá-la,
fecho os olhos pra não sentí-la
e me perco num paraíso de sonhos
enquanto pisco meus olhos.
Costumo andar de olhos pra baixo pra não tropeçar
e deixo a luz acesa
pra você não tropeçar quando em casa chegar.
Eu sei voar em loucos pensamentos
e até me acostumei a cair de lugares altos,
meus pés já têm asas próprias
e meu coração pulsa por si só...
Dobro a esquina para não encontrá-la,
ando rápido, sem olhar pra trás,
sinto saudade dos lugares que ainda não conheço,
penso em coisas novas, mas todas me levam à ela...
Nem consigo pensar em ficar pensando,
nem sei andar sem sair do chão,
agora sei que é mais do que verdade,
que isso que sinto se chama saudade..  
                            [Por favor, não vá embora, 
                                sentirei sua falta]
SamyrBarbosa
28/09/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário