terça-feira, 19 de abril de 2011

Dentro de todo garoto, há sempre um poeta #2

Solidão Momentânea
Como carne e unha, a solidão comigo vive,
Tenho que superar uma forte dor,
a dor de perder o que nunca tive;
Quero ser feliz, seja com quem for...
Minha vida, antes sem rumo,
agora paga pelos erros que não cometeu,
Do cavalo, já perdi o prumo,
nem eu mesmo sei o que aconteceu.
Com outro, ela pode estar,
apenas queria fazê-la feliz,
E agora, como vai ficar?
Se nada faz ela perdoar o que fiz?
Me desculpo por um problema que não é meu,
Tento ficar em paz...
O amor que por mim ela tinha, desapareceu,
mesmo sabendo que ela não sabe o que faz.
Pra piorar, o dia continua nublado,
e tudo conspira contra mim,
meu corpo se mantém desamparado;
não entendo porque que tem que ser assim.
Samyr Barbosa 20/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário