quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisas que ainda não entendi

Olha, ultimamente o assunto que tá dando o que falar é a morte do Obama, ops, Osama Bin Laden, mas ainda tem uma coisa que não entendi: o Bin Laden era mesmo um cara ruim? Calma, vo explicar... Tipo, já não é mais novidade que os EUA sempre teve um alto marketing favorecedor do seu país certo!? Mas será que realmente o terrorista era o Bin Laden, ou os EUA? Quem me garante que os ataques do B.L. não eram apenas uma forma de vingança ou de resistência pelas ocupações que os EUA fazem quase que periodicamente? Porque com uma coisa vocês têm que concordar: Se uma coisa não é divulgada, não quer dizer que não aconteceu. Então, quem garante que o culpado disso tudo são os EUA e apenas não foi divulgado, fazendo assim um tipo de "lavagem cerebral" nas pessoas para que ficassem do lado dos norte-americanos?
E se o B.L. realmente morreu, cadê as fotos? Cadê o funeral? Acabei de saber que os EUA não querem divulgar as fotos, porquê? Enfim... se alguém souber como me responder isso, comentem aí, ou pelo menos, pensem à respeito, porque o que não pode continuar é a população mundial vibrando e comemorando a morte de um cara que possivelmente não é o verdadeiro vilão dessa história!

2 comentários:

  1. ("...aquele descrito como o filho da Arábia será acuado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as Terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. Quando as garras da águia limparem as terras de Alá, haverá Paz.") - Corão (9:11).

    não sei se isso é verdade, eu procurei no alcorão online e não achei por essa referência. Mas dizem que tem lá escrito no alcorão. TEENSO!

    ResponderExcluir
  2. ish... tensãão total das arábias! ><

    ResponderExcluir